Banco da Amazônia

Contraf-CUT negocia PCR e PLR com Itaú Unibanco nesta quinta

A Contraf-CUT retorma nesta quinta-feira 29, às 9h30, a negociação com a direção do Itaú Unibanco, em São Paulo. Em pauta, a Participação Complementar nos Resultados (PCR) e a Participação dos Lucros e Resultados (PLR), conforme definido na última reunião, realizada dia 23.

Bolsas de estudo
Nesta terça-feira, o banco começa a receber as inscrições para a concessão do auxílio-educação. Os bancários conquistaram a ampliação do número de bolsas de estudo de 3,4 mil para 4 mil.

As inscrições estão abertas a todos os funcionários, independente da carga horária, as bolsas contemplam 11 parcelas, retroativas a fevereiro. Podem ser feitas via portal na Internet ou com departamento de Recursos Humanos.

A remuneração, tempo de banco, idade, número de dependentes, além do ano do curso, estão entre os critérios de desempate.

PCS e segurança
As questões relativas ao PCS e a segurança são outros pontos pendentes que serão debatidos em reuniões futuras. Sobre o primeiro tema, o banco ficou de fazer uma apresentação comparativa entre os salários no Itaú e Unibanco nas áreas administrativas. Sobre a falta de segurança, em função das reformas nas agências, o banco se comprometeu a buscar uma solução.

http://www.feteccn.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=10374&Itemid=1

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas