Neste dia 28 de abril, convidamos todos os bancários do Banco da Amazônia a se manifestarem em defesa da nossa Caixa de Assistência (CASF). Na direção geral, faremos um protesto pela manhã e sugerimos aos Diretores Regionais, Representantes da AEBA nas agências, que organizem mobilizações ou debates em torno dos problemas da CASF e pelo fim da quota-extra.
– Fim da quota-extra!
– Redução para 10% das receitas da CORAMAZON destinadas ao Banco!
– Reajuste das tabelas de enquadramento no Saúde Amazônia em 18%!
– Aumento da participação do Banco no custeio do Plano de Saúde!
– Fim da co-participação de 30%!
– Por mais credenciados em toda a Amazônia!
– Redução de despesas – reestruturação na CASF!
Precisamos nos organizar, mobilizar todos os empregados visando à extinção da quota-extra e o fortalecimento da CASF. O Banco tem atuado nos últimos anos de forma muito negligente em relação à saúde dos empregados. Vem reduzindo sua participação através do congelamento das tabelas de enquadramento, precarizou os exames de rotina. Apodera-se de um volume elevadíssimo das receitas da CORAMAZON. Por outro lado, os diretores fazem seus exames em São Paulo a um custo elevado num hospital de referencia internacional.
As metas e o novo modelo organizacional da pós-reestruturação, aliadas à falta de suporte tecnológico, acarretam aos empregados do Banco uma enorme carga de stress, que produz diversas doenças ocupacionais, ao mesmo tempo nossa baixa remuneração e as mazelas da CASF tornam os problemas mais agudos.
PARTICIPE DESSA LUTA!
DEFENDA SUA SAÚDE!