Banco da Amazônia

Categoria continua no aguardo da data para o julgamento do Dissídio Coletivo.

Após conclusão do Parecer por parte da Procuradoria-Geral do Ministério Público do Trabalho, apresentado no último dia 28, os autos do Processo de Dissídio Coletivo proposto pela Diretoria do Banco da Amazônia contra a categoria bancária da Instituição foram devolvidos ao TST neste dia 30. Agora o processo aguarda relatório do Ministro Relator Fernando Eizo Ono, que deverá ser apresentado até o próximo dia 5, ocasião na qual será determinado a data da realização da Audiência de Julgamento do caso.

A AEBA acompanhará as próximas manifestações relativas ao andamento do processo e informará à categoria. Convidamos aos empregados e demais interessados a acompanhar a movimentação processual no site do TST (www.tst.jus.br). Na página inicial do site, na coluna esquerda, parte superior (“Pesquisa Processual”), devem ser preenchidos os espaços Nº (7433), Dig (50), Ano (2011), Ór. (5), Trib (00) e Vara (0000).

CLIQUE AQUI e confira na íntegra o Parecer feito pelo Procurador Geral do trabalho, onde argumentos poderão ou não, ser acatados pelo Ministro relator durante a audiência de julgamento do Dídio.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas