Banco da Amazônia

Banco do Estado do Pará chama para negociação e não apresenta nada.

A GREVE CONTINUA, CRESCE E SE FORTALECE! O BANPARÁ NÃO TROUXE NADA PARA A SEXTA MESA.

Por volta das 19h de ontem, 30, terminou a sexta mesa de negociação, a primeira após o início da greve. Novamente a direção do Banpará nada apresentou de concreto acerca do principal: as cláusulas econômicas. A Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, ressaltou o quanto é contraditório o Banco estar perdendo dinheiro, mas mantendo-se endurecido na negociação, negando aos seus funcionários o que é justo e necessário.

A essa altura da greve, outros Bancos já sinalizam com propostas econômicas como uma saída para o movimento, a exemplo do Banrisul que, este ano, dará o Tíquete Extra a seus funcionários.

"Não temos, ainda, por parte da direção do Banco, as respostas efetivas para melhoria de nossas vidas! E é disso que precisamos. E foi por isso que começamos uma greve e só com essas respostas, dela sairemos. Jamais conquistamos qualquer direito sem união e força! É a luta que vai mudando a história e as Leis e que vai construindo uma democracia mais ampla onde os direitos dos trabalhadores tem vez e voz! Por isso, colegas, vamos manter nossa greve cada vez mais forte! A nossa hora de lutar é agora!"Afirma, Kátia Furtado.

Fonte: Blog da AFBEPA – http://afbepacoragem.blogspot.com.br/2013/09/a-greve-continua-cresce-e-se-fortalece.html

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas