:: Teleconsulta pela CASF – consultas por chamada de vídeo.
A CASF firmou parceria com a Amparo Saúde, plataforma de telessaúde. O trabalho conjunto foi possível a partir de uma iniciativa da UNIDAS – Autogestão em Saúde, organização na qual a CASF faz parte e que disponibilizou a todas as suas filiadas essa plataforma de atendimento virtual.
Com corpo clínico especializado, composto por médicos de família, enfermeiros, técnicos e equipe multiprofissional com certificação digital plena, a Amparo Saúde, além de consultas para verificar a condição de saúde do dia a dia de nosso associado, está apta a estratificar e triar aqueles que apresentam sintomas do coronavírus.
As consultas ocorrem por chamada de vídeo agendadas pelo telefone: 4020-1643 Ou pelo link: https://amparosaude.typeform.com/to/XQyHHn
Se houver necessidade de solicitação de exames e emissão de receitas, essas podem ser efetivadas normalmente porque esses procedimentos contam com certificação digital, conforme dispõe a lei que ampara esse tipo de atendimento. A empresa também oferece um canal exclusivo para tirar dúvidas, direto com médicos e equipes. Tudo para garantir um atendimento seguro e eficaz a todos.
O agendamento estará disponível para todos os associados, lembrando que, em alguns casos, o exame físico ou mesmo a avaliação presencial, poderá ser necessária, pois essa modalidade não consegue substituir totalmente os encontros presenciais.
O Telesaúde está disponível a partir do dia 11/05/2020 de segunda a sexta-feira, de 7 às 19 horas e aos sábados, domingos e feriados de 7 às 13 horas.
Fora destes horários, o associado CASF pode ser atendido pelo número 0800-940-3776. Para saber informações a respeito do atendimento visite www.casf.com.br
:: Parceria para atendimento em Belém – Casos com sintomas respiratórios leves semipresencial: