A AEBA preparou material com abordagem sobre a recente decisão do Banco em demitir 145 empregados. Uma explanação a respeito da situação e um apanhado histórico retratam a toda a trajetória desses trabalhadores, seu crescimento dentro da instituição e sua determinante participação no fortalecimento do Banco da Amazônia.
O material foi encaminhado a parlamentares e aos sindicatos de todo o país para que tomem conhecimento e, consequentemente, somem forças ao movimento de repúdio à injusta e desumana medida.
Estamos no caminho certo. Essa diretoria não e mas que deus.
Valter Abílio reis dos santos.
estamos no caminho certo vamos vencer essa batalha.
Parabéns pelo excelente material elaborado pelo nossa associação do Banco da Amazônia AEBA… sempre envolvida com a defesa do Banco e de seus empregados.
boa tarde ,hoje pedir meu saldo de poupança por telefone e me informaram que eu tenho RS 33.301,00 e outro colega pediu o saldo dele e ele tem RS 53.e uns trocado como pode ser isso que nos somos da mesmo tempo de ingresso no banco do ano de 1985.
Já virou uma brincadeira esse problema do PCCS. Toda vêz esse Banco poem em pauta e nunca sai esse tal PCCS. So vai ser implantado , quando essa Diretoria querer demitir o pessoal do QA, Então pessoal pode tirar o cavalinho da chuva que o quadro de apoio vai continuar no banco. Esse PCCS já está pronto há anos. Estão forçando o pessoal a aceitar essa proposto da Diretoria.