A AEBA lamenta o falecimento do empregado do Banco da Amazônia, Gilson Ely Leite que há 36 anos contribuía para o desenvolvimento do Basa, e exercia o cargo suplente de Diretor Regional da SUPER em Rondônia pela AEBA na atual gestão.
Aos familiares e amigos registramos o nosso mais profundo pesar e prestamos nossa solidariedade nesse momento de dor.
O tosse linguiça, ainda não resolveu o problema dessa CAPAF. Pô, até quando vou receber o meu dinheiro. Égua. Vou procurar meu advogado e entrar com uma ação na justiça para que eu possa receber o meu dinheiro de volta, pois esse Banco está aplicando o meu dinheiro e não quer me devolver. Tem que mandar pegar o beco esse tal de Tosse, uns dos piores presidente de Banco que surgiu nesse Basa.
O Santander foi condenado a pagar 275.000.000,00 milhões por danos morais. Aqui no Basa da Pres.Vargas está acontecendo a mesma coisa. Tem gestor que está praticando o ASSÉDIO MORAL com seus subordinados. A ordem é anotar tudo que esse gestor está praticando e depois procurar o sindicato e a Aeba e denunciar esse gestor que o Banco pode chamar ele e até demiti-lo. Na próxima vou dar o nome dos bois.