Banco da Amazônia

Colinas aderiu hoje à greve, Araguatins e Guaraí voltaram ao movimento, apesar do interdito proibitório Palmas Centro e a Superintendência no TO continuam firmes na GREVE!

Banco consegue interdito proibitório no Estado do Tocantins, mas somente duas agências foram impedidas de terem seu acesso fechado pelas faixas de manifestação, Palmas Centro e Superintendência. Romilton Paixão, diretor regional da AEBA no Tocantins explicou que apesar do interdito a luta permanece, a greve continua e as manifestações também. "O interdito nos fez retirar as faixas das entradas das agências, mas nossa greve continua com a mesma força e motivação" enfatizou o diretor regional. O Estado do Tocantins tem se destacado durante os 60 dias do movimento como um dos Estados com maior adesão e persistência na luta pela conquista dos seus direitos e de melhorias para a instituição.

Os colegas colegas realizaram um grande ato pelos sessenta dias de greve onde renovaram sua força na luta e firmarão compromisso de permanecer na greve até a vitória final!

A Agência de Araguaína voltou ao movimento na terça-feira, Colinas aderiu hoje á greve e Guaraí também decidiu voltar à greve.

Parabéns aos colegas do Tocantins que têm sido exemplo e somado forças ao nosso movimento.

Na foto, os colegas de Colinas que aderiram hoje à greve.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas