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Vamos ter PLR, oba ! A PLR será menor face uma resolução do BACEN editada no mês de dezembro de 2020. Ai me veio uma duvida que a AEBA pode reaponder. Se a PLR é clausula do ACT e o art. 611-A da CLT, dispõem que "A convenção ou acordo coletivo de trabalho tem força de lei quando dispuser sobre:
III - participações nos lucros e resultados da empresa de forma a incluir seu parcelamento no limite dos prazos do balanço patrimonial e/ou...
Pergunto, como uma norma infra legal pode reduzir o percentual de distribuição dos lucros no final do Jogo?
É apenas uma pergunta. Se possivel gostaria de ver um posicionamento da AEBA sobre isso.
III - participações nos lucros e resultados da empresa de forma a incluir seu parcelamento no limite dos prazos do balanço patrimonial e/ou...
Pergunto, como uma norma infra legal pode reduzir o percentual de distribuição dos lucros no final do Jogo?
É apenas uma pergunta. Se possivel gostaria de ver um posicionamento da AEBA sobre isso.
Triste demais o banco ficar se gabando nas mídias de recorde histórico e nossa PLR ser menor que do ano passado, e ainda faz live pra trepudiar da nossa cara. Uma vergonha. Os outroa bancos pagando PLR respeitáveis e o BASA nessa piada.
Nenhum canal de atendimento da BB previdência atende para fornecimento informativo para a Declaração de Imposto de Renda. SDite, Call Center, e-mail, agência, como resolver isso?
Quando a GEPAC vai parar de mandar pra morte os seus empregados? Ninguém olha pra isso? quantos já morreram de COVID na GEPAC? que serviço é esse que não pode ser feito em home office? quantos precisam morrer pra diretoria fazer alguma coisa contra esse gestor?
Aos que não acreditavam, vem aí a maior PLR da história do Banco da Amazônia. Aguardem!!
Cara, não é transferir os nossos problemas para o BANCO, não digo o BANCO, não me escondo atrás do BANCO, a atua GESTÃO EXECUTIVA do BANCO que não quer acompanhar o reembolso do Plano de Saúde como sempre tivemos, não quer ter compromisso com a saúde dos seus empregados, acarretando em descontrole financeiro, antes tínhamos reajuste na tabela, conforme a CASF, porque agora não pode ter, que o BANCO está dando lucro bom? Meu pense bem no quê você está fazendo e falando, DEUS te abençoe sempre em nome de JESUS.
Nítida tentativa de transferir os seus problemas para o Banco. É isso mesmo "Arnaldo"? Pode?
Rapaz... Não faça isso.
Seja coerente.
Rapaz... Não faça isso.
Seja coerente.
O Presidente do Banco de forma até plausível fala em administração financeira, que o empregado de uma Instituição Financeira deve ter, certo, mas ele não vê que o quê o Banco ofereceu ... não quero fazer juízo de valor o fato de ser pouco ou ser muito, porque há muita gente pior que a gente... mas o poder aquisitivo do Bancário do BASA está se reduzindo, as coisas estão aumentando absurdamente e o salário não acompanha, o Plano de Saúde aumenta e nem o aumento da tabela do reembolso temos, aí como administrar uma situação dessa? E a família? Infelizmente a Diretoria do Banco e Executivos atuais não estão nem aí pro trabalhador. Que o Senhor venha com a sua infinita misericórdia venha abençoar-nos.
Sistema em transe
As novas e modernas instalações da Casf, na Generalíssimo, só têm merecido elogios de parte de seus associados. Mas o sistema de comunicação ainda não acompanhou a mudança para a modernidade da nova sede. Tudo indica que houve atraso na instalação da nova rede de telefonia. Só estão disponíveis duas linhas de celular que só vivem ocupadas. Hoje, em jejum, esperei quatro horas para NÃO ser atendido em exames laboratoriais comuns, por falta de comunicação no Sistema. Frio e insensível, o sistema não sabe raciocinar e então estabelece uma " linha burra" que impede qualquer argumentação. Não, não estou inadimplente e, sim, com o pagamento do Plano rigorosamente em dia. Ao que parece, só uma pessoa pode atender ao celular para resolver algum impasse provocado pelo Sistema. E essa pessoa deve se julgar insubstituível, pois seu celular só vive ocupado.
Leio no site que a Casf contratou recentemente uma Plataforma Digital de nome "Amparo", anuncia que para tornar o "Atendimento mais simples, fácil e completo". Então, está passando da hora de regularizar o sistema de Atendimento Virtual da Casf. A modernidade não se faz só com prédios e instalações modernas. Mas, principalmente, com a comunicação ágil, eficiente e eficaz. Afinal, o Sistema não tem como avaliar a gravidade de uma situação de paciente que precisa de uma internação urgente por que pode correr risco de Vida. Ainda bem que não era esse o meu caso.
As novas e modernas instalações da Casf, na Generalíssimo, só têm merecido elogios de parte de seus associados. Mas o sistema de comunicação ainda não acompanhou a mudança para a modernidade da nova sede. Tudo indica que houve atraso na instalação da nova rede de telefonia. Só estão disponíveis duas linhas de celular que só vivem ocupadas. Hoje, em jejum, esperei quatro horas para NÃO ser atendido em exames laboratoriais comuns, por falta de comunicação no Sistema. Frio e insensível, o sistema não sabe raciocinar e então estabelece uma " linha burra" que impede qualquer argumentação. Não, não estou inadimplente e, sim, com o pagamento do Plano rigorosamente em dia. Ao que parece, só uma pessoa pode atender ao celular para resolver algum impasse provocado pelo Sistema. E essa pessoa deve se julgar insubstituível, pois seu celular só vive ocupado.
Leio no site que a Casf contratou recentemente uma Plataforma Digital de nome "Amparo", anuncia que para tornar o "Atendimento mais simples, fácil e completo". Então, está passando da hora de regularizar o sistema de Atendimento Virtual da Casf. A modernidade não se faz só com prédios e instalações modernas. Mas, principalmente, com a comunicação ágil, eficiente e eficaz. Afinal, o Sistema não tem como avaliar a gravidade de uma situação de paciente que precisa de uma internação urgente por que pode correr risco de Vida. Ainda bem que não era esse o meu caso.
Estão ansiosos pela tão aguardada PLR 2021? Então fiquem sentados ou se for melhor deitados, pois vai ser uma Mingua esse ano. Quem não anda nada preocupa com isso é a equipe de TI da Matriz que estão TODOS, eu disse TODOS os fins de semana de Sobre Aviso na GPROD, ganhando rios de dinheiro sem contar as Infinitas farras das Diárias que dobram os salários dos Coordenadores e nunca tem fim. E acreditem tudo com a assinatura do Gerente Executivo da Unidade.
Êtaaaaaaaaaaaaaaa Banco porreta de ganhar dinheiro Sôoooooooooooooo. Isso claro para uma minoria.......
Vai sonhando com PLR vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Êtaaaaaaaaaaaaaaa Banco porreta de ganhar dinheiro Sôoooooooooooooo. Isso claro para uma minoria.......
Vai sonhando com PLR vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Colegas, me ajude. ate hoje o banco nao fez o deposito de sua participacao no plano de saude dos aposentados. dos colegas na ativa foram pagos. e os aposentados que tanto ajudaram a construir esse banco - nada.
A TI do Banco bloqueou Youtube, pergunta se bloqueou sites de acompanhamento de Ações onde 99,99% dos Coordenadores passam todo o seu tempo de labuta acompanhando seus investimentos dentro do Banco, enquanto passam o chicote em seus analistas para fazer o trabalho deles. Só quem é cego não ver que o Banco apenas bloqueia aquilo que distrai o funcionário, porém os Gestores tem livre acesso a tudo o que desejam, tudo por debaixo dos panos claro. Nada que um zap zap não resolva para a área de Redes.
Sou um radical defensor dos direitos do trabalhador, assim reconhecido no Bando, desde quando participei da fundação da Aeba. Mesmo assim, convenhamos; é pífia, quase residual a utilidade do YOU TUBE como instrumento de apoio tecnológico às organizações bancários ou similares. Assim, a decisão do Banco é, no mínimo razoável. E se nós, os radicais, perdermos o senso da razão, acabaremos caindo no ridículo.
Caro SERGIO!
Sim, amigo, tomei conhecimento da "nova" abordagem do Banco que, aliás, resultou na última live promovida pelo Banco, quando o Luiz Otávio tentou desviar as atenções sobre a divulgação promovida pelo SEEB/MA, dando conta de um verdadeiro retrocesso na condução do propalado acordo, em face do Banco ter minutado um Contrato de Acordo omitindo os pontos relevantes que haviam sido pactuados. Ficou muito claro uma grave ruptura na relação de confiança aparentemente construída entre o Banco e o SEEB/MA ao longo da ação judicial em curso no Judiciário maranhense, condenando o Banco pela cobertura total do déficit da CAPAF, apurado em 2001.
Assim, amigo, basta acessar a ´página eletrônica do SEEB/MA para avaliar o que poderá ocorrer a respeito do tal acordo, agora, que já resta encerrado o recesso no TRT do Maranhão.
Sim, amigo, tomei conhecimento da "nova" abordagem do Banco que, aliás, resultou na última live promovida pelo Banco, quando o Luiz Otávio tentou desviar as atenções sobre a divulgação promovida pelo SEEB/MA, dando conta de um verdadeiro retrocesso na condução do propalado acordo, em face do Banco ter minutado um Contrato de Acordo omitindo os pontos relevantes que haviam sido pactuados. Ficou muito claro uma grave ruptura na relação de confiança aparentemente construída entre o Banco e o SEEB/MA ao longo da ação judicial em curso no Judiciário maranhense, condenando o Banco pela cobertura total do déficit da CAPAF, apurado em 2001.
Assim, amigo, basta acessar a ´página eletrônica do SEEB/MA para avaliar o que poderá ocorrer a respeito do tal acordo, agora, que já resta encerrado o recesso no TRT do Maranhão.
Esse Basa não respeita mais os seus funcionários. Bloqueou o YOU TUBE, deixando os funcionários sem consultar essa página. Ele não sabe que hoje a INTERNET é prioridade das pessoas que querem acessa-las. É so nesse BASA que acontece isso. Me erra!!!!!!!!!!!!.Pô!!!!!!!!!!!!!
Madison Paz de Souza escrito em 16/10/2020 as 22:14:
🔺Caso CAPAF🔻
ESTRANHA CONTRAPROPOSTA DE ACORDO JUNTADA NO PROCESSO DO SEEB/MA
&&&&&&&&&&&&&&&&&&
AO
MADISON PAZ DE SOUZA
O PREZADO AMIGO TOMOU CONHECIMENTO DO NOVO COMUNICADO DO BANCO DA AMAZÔNIA?
GRANDE ABRAÇO.
Comunicação BASA
Firmamos um novo acordo sobre o CAPAF e queremos compartilhar com você!
Olá,
O nosso Banco, em audiência de mediação e conciliação realizada no último dia 06.11, no Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão, juntamente com o SEEB-MA, conciliou condições e termos para a realização de acordo que permitirá uma solução estruturada para os Planos BD e CV da CAPAF.
Veja abaixo os detalhes do acordo firmado entre as partes:
a) INDENIZAÇÃO EM PARCELA ÚNICA, de valor apurado para cada participante, limitada individualmente ao teto do valor da reserva matemática, com pagamento a ser realizado em até 30 dias, através de crédito em conta bancária; ou,
b) RENDA MENSAL E VITALÍCIA, com garantia de sucessão aos dependentes legais, em montante equivalente ao valor líquido do benefício atualmente recebido (representado pelo resultado da subtração do valor atual da suplementação pelo valor da contribuição segurado, caso atualmente aplicada), corrigido anualmente pelo índice acumulado do IPCA-e ou por outro índice que vier a substituí-lo.
c) INDENIZAÇÃO EXTRAORIDINÁRIA, a ser recebida em vida pelos participantes que hoje tem cobertura do benefício de pecúlio por morte para seus dependentes, no valor equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor do benefício.
Desta forma, os termos e condições negociados receberam a manifestação favorável e concordância do Ministério Público do Trabalho, CAPAF e Advocacia Geral da União, todos presentes na audiência, que também foram acatados pelo SEEB-MA, agora, deverão ser objeto de ratificação final nos próximos dias, pelo SEEB-MA.
Em breve, divulgaremos o detalhamento dos termos do acordo. Por fim, registramos que está disponível o sistema que simula o valor a ser recebido por cada participante, assistido ou ex-participantes, contemplando os novos valores, já de acordo com os termos ajustados na audiência.
FAÇA A SUA SIMULAÇÃO CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO:
QUERO FAZER MINHA SIMULAÇÃO
Atenciosamente,
Equipe Comunicação | Banco da Amazônia
Enviado por http://www.basablog.com.br
Av. Presidente Vargas 800 Telefone (Geral): 4008-3888
Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.
🔺Caso CAPAF🔻
ESTRANHA CONTRAPROPOSTA DE ACORDO JUNTADA NO PROCESSO DO SEEB/MA
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AO
MADISON PAZ DE SOUZA
O PREZADO AMIGO TOMOU CONHECIMENTO DO NOVO COMUNICADO DO BANCO DA AMAZÔNIA?
GRANDE ABRAÇO.
Comunicação BASA
Firmamos um novo acordo sobre o CAPAF e queremos compartilhar com você!
Olá,
O nosso Banco, em audiência de mediação e conciliação realizada no último dia 06.11, no Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão, juntamente com o SEEB-MA, conciliou condições e termos para a realização de acordo que permitirá uma solução estruturada para os Planos BD e CV da CAPAF.
Veja abaixo os detalhes do acordo firmado entre as partes:
a) INDENIZAÇÃO EM PARCELA ÚNICA, de valor apurado para cada participante, limitada individualmente ao teto do valor da reserva matemática, com pagamento a ser realizado em até 30 dias, através de crédito em conta bancária; ou,
b) RENDA MENSAL E VITALÍCIA, com garantia de sucessão aos dependentes legais, em montante equivalente ao valor líquido do benefício atualmente recebido (representado pelo resultado da subtração do valor atual da suplementação pelo valor da contribuição segurado, caso atualmente aplicada), corrigido anualmente pelo índice acumulado do IPCA-e ou por outro índice que vier a substituí-lo.
c) INDENIZAÇÃO EXTRAORIDINÁRIA, a ser recebida em vida pelos participantes que hoje tem cobertura do benefício de pecúlio por morte para seus dependentes, no valor equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor do benefício.
Desta forma, os termos e condições negociados receberam a manifestação favorável e concordância do Ministério Público do Trabalho, CAPAF e Advocacia Geral da União, todos presentes na audiência, que também foram acatados pelo SEEB-MA, agora, deverão ser objeto de ratificação final nos próximos dias, pelo SEEB-MA.
Em breve, divulgaremos o detalhamento dos termos do acordo. Por fim, registramos que está disponível o sistema que simula o valor a ser recebido por cada participante, assistido ou ex-participantes, contemplando os novos valores, já de acordo com os termos ajustados na audiência.
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QUERO FAZER MINHA SIMULAÇÃO
Atenciosamente,
Equipe Comunicação | Banco da Amazônia
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Fui à Casf Corretora resolver problema relacionado ao meu seguro de vida e fiquei muito decepcionado, primo precisei ir até lá porque não consegui resolver por telefone, mas a decepção foi ainda maior lá, ninguém se entendi, a coisa tá feia parece empresa sem dono, ''casa dá mãe joana''. Não tem para quem reclamar, não tem diretor, os empregados parecem estar em clima de pânico, com medo de repassar problema ao pseudo presidente que assumiu e ninguém pode ter acesso a ele. Cadê a presidenta da Casf que fez a lambança, com a promessa que seria para melhor?
Rapaz, esse problema da CAPAF não sai mesmo. Quero receber a minha poupança e o banco com esse sindidicato do Maranhão fica nessa enrolação. Tudo já foi acordado, agora estão esperando essa tal de assembleia do sindicato do Maranhão. O Banco já concordou, a advocacia geral da união, já concordou, o TRT do Maranhão já concordou o sindicato do Maranhão já concordou. Vocês estão esperando o que?
13 milhões de reais num sistema que não consegue fazer a folha de pagamento corretamente. Sem contar a recente contratação de outra empresa para continuar o trabalho inacabado da Walar no People SoFT. No fim das contas (se é que vai ter fim) vamos ter um sistema de 15 milhões de reais que NÃO CONSEGUE RODAR A FOLHA DE PAGAMENTO. Quem vai pagar os prejuízos dos empregados da rede que não receberam o salário em dia e não vão poder honrar com seus compromissos???
Hoje, 23 de novembro, cerca de 43 agências não tiveram o crédito do seu salário. de acordo com a GEPES o problema foi resolvido já e o crédito vai ser feito amanhã, 24. Se fosse da matriz o problema já teria sido resolvido.