Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12775 mensagens.
A FAVOR A FAVOR enviado em 02/01/2013 as 02:00
A DIREÇÃO DO BANCO NÃO TEM QUE DÁ OUVIDOS PARA NENHUMA MANIFESTAÇÃO CONTRA A LATERALIDADE. TEM MAIS É QUE IMPLANTAR E PRONTO.
Ponto Eletrônico - Um reflexo da incompetência tecnológica do Basa Ponto Eletrônico - Um reflexo da incompetência tecnológica do Basa enviado em 02/01/2013 as 02:00
Já era de se esperar que a implantação do sistema de ponto eletrônico no “banco” seria um grande fracasso.
Aqui na agência, por exemplo, de 21 funcionários, apenas 1 tem conseguido registrar o ponto no SISPE. E tudo fica no empurra, empurra. GERHU diz para abrir chamado no ATENDIMENTO TI, por sua vez, ATENDIMENTO TI fala que devemos entrar em contato com a GERHU.
Nessa brincadeira, só espero que não seja descontado nem um centavo do meio misero salário.

McFlay
PONTO ELETRÔNICO_ROUBADA PONTO ELETRÔNICO_ROUBADA enviado em 02/01/2013 as 02:00
Esse ponto eletrônico é uma roubada para nós, escravos, pois a marcação deveria ser, no mínimo, ao fazer login na máquina, e não ao acessar o tal sistema. Na saída, podemos muito bem fazer a marcação e sermos obrigados a continuar trabalhando, pois a máquina não trava, podemos executar tudo normalmente. Roubada!! Cadê o sindicato?! Vou denunciar ao TRT e TST. O Banco tem é que pagar multa!!!!!
ESQUECERAM DE MIM - II ESQUECERAM DE MIM - II enviado em 02/01/2013 as 02:00
Em suas manifestações, os Madison´s (denominação dada pelo ESSE CARA SOU EU aos contrários aos Planos Saldados, em postagem mais antiga), já disseram tudo a respeito da matéria intitulada ESQUECERAM DE MIM.
Inteligente (sim), astuto e dissimulado, o articulista diz que do AMAZON VIDA pouco se falou, passando a ideia de acreditar que para os participantes desse plano não existe risco. Dissimulado engano: se não há risco porque o plano dispõe de reservas e não precisa que o Banco pague os seus benefícios, há o risco maior que é a justiça sentenciar, com trânsito em julgado, a extinção do plano desde a sua origem (como já decretada em decisão de 2002) porque aprovado pela SPC apenas na forma e não no conteúdo, dentre outros motivos que, em comentário a respeito, o Madison qualificou como tendo sido aprovado ao arrepio da lei. E veja-se que esse tenaz combatente dos planos saldados, em algumas das suas postagens, já disse que essa é a única razão do AMAZON VIDA ter sido incluído na galeria dos saldados. Ou seja, a implantação do AMAZON VIDA SALDADO teria o condão de LEGALIZAR o ILIGAL.
Dizer que os Planos Saldados são melhores que os atuais porque o Governo Federal injetará UM BI e porque, com eles, todos passarão a ganhar mais é outro colossal artifício montado pelo articulista. Em lugar algum existe compromisso do Governo Federal em injetar 1 BI na CAPAF, o que existe é o compromisso do BASA (apenas um Banco estatal) de assinar com a CAPAF o compromisso de assumir 72% do déficit da CAPAF. Um prometido contrato cuja minuta jamais foi apresentada aos seus efetivos interessados, os participantes da CAPAF. Mais esdrúxula e quase hilária, uma promessa de cobrir 72% do déficit, quando o Banco já foi condenado, em sentença final a pagar o total do déficit, através do processo movido pelo Sindicato do Maranhão.
E o esforço do articulista em defesa dos planos saldados não tem limites. Até afirma que O NÚMERO DOS ADERENTES JÁ É BEM MAIOR; só que esse número jamais foi divulgado. Continua guardado a sete chaves pelo interventor. Uma incógnita, tão incerta quanto o futuro dos planos saldados. Sabemos que esse número não pode ser divulgado porque os planos saldados realmente serão implantados pelo Interventor, COM QUALQUER NÚMERO DE ADERENTES. Aí sim, o Banco, a PREVIC, sucessora da SPC, ficarão safos. O abacaxi fica para ser descascado pelos que a eles aderirem. As suas contribuições, prometidas para 27,16% passarão para percentuais estratosféricos. Se chegarem a consumir os seus benefícios a ponte de deixa-los a pão é água, lixem-se. BASA e CIA estarão livres e pouco se lixando.
FELIZ 2013 FELIZ 2013 enviado em 31/12/2012 as 02:00
Pessoal da Corneta. Feliz 2013 que nesse ano possamos (+) Mais.
Mais sugestão construtiva;
Mais discussões fundamentadas;
Mais reflexão sobre o papel de cada um;
Mais denuncia sobre arbitrariedades;
Mais cobrança de nossos administradores;
Mais cobrança de nossos representantes sindicais;
Mais educação no Fórum e
(-) Menos cornetada na instituição.
Pena Branca Pena Branca enviado em 29/12/2012 as 02:00
Prezado Ponto Eletronico (28/12/2012)

O gerente tem seus previlégio quanto ao horário, mais quanto a embriagues em serviço ele não tem a proteção legislativa.
Recomendo-lhe enviar uma denúncia ao Banco aos cuidados do diretor wilson Evaristo.
Não surgindo efeito faça como eu fiz com um gerente bebum, registre um Boletim de Ocorrencia na polícia, por crime contra a administração pública.
No meu caso o MP ofereceu denúncia a justiça acatou, ele foi condenado na perda da função pública. Hoje virou dono de butiquim, bebe ele, mulher,filhos e clientes todos reunidos, creio que ele esteja feliz pois está fazendo o que gosta ao lado da família.
PONTO ELETRÔNICO PONTO ELETRÔNICO enviado em 29/12/2012 as 02:00
Que injustiça é essa que os gerentes não têm que assinar o ponto eletrônico.
Não existe justificativa para que isso ocorra, pois se trabalharem horas a mais ganharão o bônus, se não devem compensar como qualquer funcionário. As ausências por serviço devem ser justificadas.
Afinal, não são deuses, mas mortais como nós. Quanto aos que não querem comissão, estude bem nossa Matriz sobre o assunto. Essa atitude não é correta, em se tratando de lateralidade.
PONTO ELETRONICO PONTO ELETRONICO enviado em 28/12/2012 as 02:00
COMO OS GERENTES NAO SÃO OBRIGADOS A UTILIZAR O PONTO ELETRONICO, FICOU MELHOR PARA AQUELES QUE NÃO GOSTAM DE TRABALHAR NA SEGUNDA FEIRA, AQUI NESTA AGENCIA É ASSIM GERALMENTE O GERENTE NAO VEM NA AGENCIA NA SEGUNDA, TA SEMPRE DE RESSACA. ALIÁS NUNCA TRABALHA APENAS VIGIA OS EMPREGADOS.
Carlos Adriano Carlos Adriano enviado em 28/12/2012 as 02:00
meu horário de trabalho é de 8:30 ás 14:30, hoje efetuei o Login na minha estação de trabalho exatamente 8:35, porém até rodar todo o sistema de inicialização do Banco e abrir o Amazonianet/Sistemas/Sisweb/Ponto Eletrônico para registrar a "marcação de ponto" havia se passado 6 minutos e o Sistema de Ponto Eletrônico registrou que entrei as 8:41. Gente isso está extremamente errado, não pode o horário registrado deve ser a1quele que entramos na empresa e não o que conseguimos registra no sistema de ponto.
BANCÁRIO INSENSATO BANCÁRIO INSENSATO enviado em 28/12/2012 as 02:00
McFlay,

EM TUDO EXISTEM EXCEÇÕES, PORTANTO A SUA AGÊNCIA É UMA DELAS. PODEM ATÉ HAVER OUTRAS, MAIS A REALIDADE DA MAIORIA É EXATAMENTE COMO O JOÃO PERON DESCREVE.
Doró Doró enviado em 28/12/2012 as 02:00
Concordo plenamente com os pensamentos do João Peron.
CRISTINA CRISTINA enviado em 28/12/2012 as 02:00
Gente, alguém sabe me explicar o porque de o horário de quem trabalha 6 horas ser acrescido de 15 minutos no ponto eletrônico?
AO PONTO ELETRONICO AO PONTO ELETRONICO enviado em 28/12/2012 as 02:00
Onde você viu que gerente não é obrigado a utilizar o ponto?
João Peron Correa de Mattos João Peron Correa de Mattos enviado em 28/12/2012 as 02:00
Ao "PONTO ELETRÔNICO",acredito que a Central TI já deve estar lutando para resolver os problemas.Aqui em São Paulo,o horário marca 2h00 a menos. Entro as 9h e ele diz que são 7h00. Pior:Diz que já estou devendo 10h01m esta semana!Quanto aos gerentes e secretários executivos por que essa liberalidade ? .Não vejo sentido num secretário ou gerente executivo ficarem de fora do controle eletrônico.Muito menos sentido um superintendente e um gerente de agência ,que ,em tese,são aquele a cabeça e este membro do Banco nos pontos de venda.Não deveriam ser os exemplos máximos dentro das suas unidades?Quando vejo esses pequenos e insignificantes privilégios,porém, enquanto privilégios, deploráveis,me pergunto se o cumprimento da jornada é fundamental apenas para o primeiro escalão.Um bom final de ano para todos.
Gratos e até a próxima.
Peron Dir.Reg.AEBA DF/SP
5566-SP
Bancário indignado Bancário indignado enviado em 28/12/2012 as 02:00
Carlos Adriano fortes pelo caminho mais longo, basta entrar na intranet e lá tem um link do ponto eletrônico. Agora que você tem razão sobre a demora com certeza, visto que temos um sistema de informática antigo. Acho que isso deverá ser resolvido o mais rápido possível, pois não podemos sair prejudicados com o ponto eletrônico; mas sim beneficiados como os colegas das agências, que se passarem do horário terão que receber horas-extras.
O CARA SOU EU O GRANDE ROBERTAO O CARA SOU EU O GRANDE ROBERTAO enviado em 27/12/2012 as 02:00
AMIGO CESAR BARBOSA, ME DESCULPE, MAS VOCE PRECISA DE UMA AULA DE PORTUGUES. VEJA OS SEUS ERROS: PAGA, BOTARAO, SENTAVO, CADER E ASIM. O CERTO: PAGAR, BOTARAM, CENTAVO, CADE E ASSIM.
Ao BANCÁRIO INSENSATO e João Peron Correa de Mattos (mensagem de 26/12) Ao BANCÁRIO INSENSATO e João Peron Correa de Mattos (mensagem de 26/12) enviado em 27/12/2012 as 02:00
Vocês estão generalizando a coisa. O que ocorre na agência de vocês não acontece em todas. Na minha, por exemplo, inexplicavelmente, tem colegas fugindo de comissão; e apenas um "coringa", muito competente por sinal, que assume a vaga dos supervisores por que os outros não querem assumir.
Não levante a bandeira do “eu tô nem ai, isso não me afeta mesmo!”
Eu não sou da CAPAF mas nunca irei defender a adesão, pois sei que irá ferir o direito de uma classe!
Vocês estão qualificando todos os supervisores e/ou colegas interinos como – “queridinhos do coração (bajuladores) e puxa-sacos”.
O que vemos é que cada um só quer defender o seu interesse pessoal.

McFlay
Pessoa Curiosa Pessoa Curiosa enviado em 27/12/2012 as 02:00
Ponto Eletronico. Aeba pode os funcionarios que trabalham durante 06 horas terem seus horarios acrecidos de 00:15 minutos?
TCs ''Lateralidade'' TCs ''Lateralidade'' enviado em 27/12/2012 as 02:00
Meus caros colegas, quanto ao pessoal que são Analista Interino-TC de uma agencia que só ele pode ocupar este cargo como vai ficar?
Carlos Adriano Carlos Adriano enviado em 27/12/2012 as 02:00
E o Ponto Eletrônico meu povo, al´guém conseguiu registrar, na minha Agência tá um caos, o manual (49 páginas e no dia de início do sistema) chegou em nossas mão somente hoje, niguém sabuia logar/registrar o "Ponto", tá uma bagunça só.