Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12775 mensagens.
BANCÁRIO SENSATO BANCÁRIO SENSATO enviado em 31/10/2012 as 02:00
Ao Wilson,

Problema de gestão sim. Somente agora vieram dar fé que os ar condicinado não prestam? Isso é serviço pra quem está na ponta. Repito, colocar uma diretoria pra cudiar de ar condicionado é brincadeira. É admitir incompetência. Quem deve cuidar da casa é o dono da casa. A agência é de inteira responsabilidade do gerente, o qual deve antever os problemas e resolvê-los. Há no Me Alçadas um limite de valor para aquisição de novos equipamentos. Se isso fosse feito todos os meses, creio que todos os ar condiconados já estavam trocados. Quanto ao placar da justiça, os empregados a partir de 98 é que pagam o pato. Enquanto os velhinhos que cantam vitória de uma caixa previdenciária falida que eles com práticas espúrias ajudaram a quebrar (leia-se Madison, os novos funcionários tem que aguentar essa situação que infelizmente nos impedem de ter uma previdência privada.
DATENA DATENA enviado em 31/10/2012 as 02:00
PO AEBA!! QUERO SABER NO QUE FOI QUE DEU NO DEBATE DO ANTONIO XIMENES. HOUVE ALGUMA MELHORIA A FAVOR DOS EMPREGADOS ? CONSEGUIMOS ALGUMA COISA DE BOM ? UÉ, NAO CONSEGUIMOS NADA ? FICARAM CALADOS ? NAO ADIANTOU NADA ESSE DEBATE ? PORQUE VOCES DA AEBA ESTAO TODOS CALADOS ? COMERAU ABIU ? GELARAM ? QUEREMOS NOVIDADES, POIS VOTEI NELE E TENHO O DIREITO DE EXIGIR RESPOSTAS. OU ESTOU ERRADO !
NINGUEM GANHOU NADA, AGORA É MATA-MATA NINGUEM GANHOU NADA, AGORA É MATA-MATA enviado em 31/10/2012 as 02:00
o sofrimento vai continuar no SUPERIOR E SUPREMO, ou vocês nao sabem disso, vitória e garantia de complementação só para quem aderiu, ou AABA E CIA., acha que em dois ou tres anos que poderá está garantido a complementação é o projeto de vida dos que não aderiram? eu sou BD, e estou ancioso para que seja feita a implantação, pois pretendo viver mais que dois ou três anos com a complementação, esses anos é a garantia de quem não aderiu, a minha é pro resto da vida, longe do MATA-MATA do SUPERIOR e SUPREMO.
AO BANCÁRIO SENSATO AO BANCÁRIO SENSATO enviado em 31/10/2012 as 02:00
Tu és um tremendo de um puxa-saco e nunca soube o que é trabalhar em agência. Os empregados se matam e tem muito gerente competente, que dá o sangue pelo Banco e em troca só leva chute. Sem comentários para tuas palavras ridículas! Continua puxando saco, quem sabe tu consegues um cargo de diretor.
DATENA URGENTE DATENA URGENTE enviado em 31/10/2012 as 02:00
VEJA ESSA: A COMISSAO DE CONSTITUIÇAO E JUSTIÇA E DE CIDADANI (CCJ)APROVOU HÁ POUCO, EM CARÁTER CONCLUSIVO, O PROJETO DE LEI 4750/09, DO PODER EXECUTIVO , QUE ALTERA A COMPOSIÇAO E AS REGRAS PARA ELEIÇAO DA DIRETORIA DO BANCO DA AMAZONIA. PELO TEXTO, O NUMERO DE DIRETORES DO BANCO DEIXA DE SER PREVIAMENTE ESTABELECIDO EM LEI. ATUALMENTE SAO SEIS DIRIGENTES, INCLUINDO O PRESIDENTE E PASSA ASER FIXADO EM REGULAMENTO. A PROPOSTA TAMBÉM PREVE A EXIGENCIA DE PELOS MENOS 2/3 DOS DIRETORES QUE TENHAM EXPERIENCIA EM ATIVIDADES FINANCEIRAS. ENTAO, QUEM NAO SE ENCAIXAR NESTA EXIGENCIA, QUE SEJAM DEMITIDOS IMEDIATAMENTE!! OU NÓS BANCÁRIOS ESTAMOS ERRADOR ? ME AJUDA AI, PO !!!!
EM BELÉM QUALQUER UM GANHA EM BELÉM QUALQUER UM GANHA enviado em 31/10/2012 as 02:00
QUERO VER É FORA, como disse o colega, NO MATA-MATA.
Raimundo N. COSTA Raimundo N. COSTA enviado em 31/10/2012 as 02:00
Prezado Peron,
Um abraço fraterno e vitorioso. Permita que me sinta coautor do seu comentário de 30.10.12.
"NINGUÉM GANHOU NADA, AGORA É MATA-MATA", Eu digo: Pobre alma, a sua fraqueza é digna de pena. São Tomé deve estar enciumado com a sua descomunal falta de FÉ!
Lembrando mais uma vez: NO processo Trabalhista do SEEB-MA, no qual o BASA é condenado a responder pelo déficit da CAPAF, o banco não obteve êxito em nenhuma dessas instancias. ACORDE e identifique-se!
Raimundo N. COSTA
TEMAS DA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO TEMAS DA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO enviado em 31/10/2012 as 02:00
Recebemos uma mensagem do Banco pedindo sugestões para o tema da festa de confraternização. Como já era de se esperar, um dos temas é “Anos 80”, já que o Abidias, Luís Lourenço e diretoria adoram músicas daquela década, tanto que já estiveram aqui: Biquíni Cavadão, RPM e este ano virá Titãs (a R$ 135 mil). Minha sugestão é o tema “Circo”, e que todos estejamos vestidos de palhaços, pois é exatamente o que representamos para o Banco da Amazônia.
El vingador El vingador enviado em 31/10/2012 as 02:00
Sugestão de tema para a confraternização: "Festa do Arromba", tendo como atração principal o "tremendão" Erasmo Carlos, que ainda está vivo e aceita apresentações de shows em todo o Brasil, como o cachê modesto de R$-300 mil...No telão poderia ser exibido o filme "Palhaço" em homenagem aos funcionários do banco, principalmente aqueles que estão há mais de 10 anos sem previdência complementar e que ainda acreditam que os culpados são os aposentados da CAPAF...
Velhinho Velhinho enviado em 31/10/2012 as 02:00
Ao
Ninguem ganhou nada, agora é mata-mata. de 31/10/2012.

Gostaria de saber qual matéria vai subir ao STF?.
Tenho certeza que ele irá ao TST, discutir matéria controversa, pois é direito indisponivel e vai ter que recorrer mesmo, porém as materias pacificadas já poderão ser execultadas.
AGORA FICOU PIOR NÃO ADERIR AGORA FICOU PIOR NÃO ADERIR enviado em 31/10/2012 as 02:00
é fácil de entender, como o julgamento no SUPERIOR vai demorar, até lá os novos planos já estarão implantados e encerrados, e numa provável derrota da AABA, COMO JÁ ACONTECEU em diversas ações ganhas em Belém, não teremos mais opção de entrar nos novos planos, PENSEM NISSO, vou aderir pois NÃO VOU DEIXAR O CERTO PELO DUVIDOSO, só porque ALOPRADOS acham que o processo já está encerrado e ganho. JUSTIÇA SUPERIORES é quem dar a última palavra
Margarida Margarida enviado em 31/10/2012 as 02:00
Esse BANCÁRIO SENSATO é muito cara-de-pau! Agora diz que os que não quiseram aderir ao famigerado plano CAPAF são os culpados pela quebra da caixa de previdência. Esse cara é a pessoa mais nojenta que tenho conhecimento.
GERENTE SENSATO GERENTE SENSATO enviado em 31/10/2012 as 02:00
Dentro desse espaço de opiniões, vejo o BANCÁRIO SENSATO como um tremendo bajulador.
Ele não sabe como é trabalhar em agência, por isso que fala tanta bobagem. Eu já estou na minha 2ª gestão e sei o quanto pesa administrar uma agência.

BANCÁRIO SENSATO, você quer subir? Então faça como eu, seja competente!
Ar condicionado para os colegas da Ag. de Belém Pedreira já. Ar condicionado para os colegas da Ag. de Belém Pedreira já. enviado em 30/10/2012 as 02:00
Ursinho TED Ursinho TED enviado em 30/10/2012 as 02:00
Na minha opnião o Banco da Amazonia como incentivador reginal deveria valorizar os artistas da amazonia nesses eventos de fim de ano. fazem a festa muito mais divertida e com certeza não cobram tudo isso. daria pra ter varias atrações durante a noite toda e a diversidade possibilita algo mais democratico.
Raimundo Nonato COSTA Raimundo Nonato COSTA enviado em 30/10/2012 as 02:00
VITÓRIA! VITÓRIA! VITÓRIA!
Prezados Dr Agildo,S.Kanner,Sirotheau, Madison, Sidou, Evandro..., hoje é um daqueles dias em que confraternização é a palavra de ordem e a melhor atitude a ser vivenciada. Por isso, diante de mais essa expressiva VITÓRIA para todos nós, representada por essa DECISÃO do TRT-PA de manter a obrigação do BASA de pagar os benefícios dos vinculados ao Plano BD da CAPAF, manifesto a alegria dos que fazem este SEEB-MA e de todos os beneficiários da ação aqui neste Estado.
Não há vitória sem luta, sem perseverança, sem FÉ, sem convicção, sem compromisso com a verdade, com a ética.
Parabéns a todos os RESISTENTES nessa luta pelo respeito aos nosso direitos, e que DEUS permaneça nos orientando.
São Luis, 30 de outubro de 2012.

Raimundo N. COSTA
MAIS UMA VITÓRIA !!! MAIS UMA VITÓRIA !!! enviado em 30/10/2012 as 02:00
BANCÁRIO SENSATO BANCÁRIO SENSATO enviado em 30/10/2012 as 02:00
O problema dos ar condcionados da Belém Pedreira é de gestão do gestor da agência. A situação que ora se encontra nessa agência é por puro descaso do gestor da agência. A diretoria do Banco não pode (nem deve) se prestar a ficar cuidando de ar condicionado.
Pedreira vs. Castanheira Pedreira vs. Castanheira enviado em 30/10/2012 as 02:00
Em quanto a fornalha na agência Pedreira continua a todo vapor, na agência Castanheira, quando chove, é goteira prá todo lado, tem parede que mais parece uma cachoeira, o visual é até bonito. E olha que por conta do BACKUP do Banco, já teve diretor visitando a agência e viu, in loco, a precariedade do ambiente de trabalho dos funcionários!
Mas como sempre, nem uma ação foi tomada!
Madison Paz de Souza Madison Paz de Souza enviado em 30/10/2012 as 02:00
Prezado Costa,
Na relação de pessoas que você generosamente ressalta faltou um dos mais importantes e decisivos integrantes do movimento em defesa dos direitos dos participantes e assistidos da CAPAF. Exatamente o nome do Raimundo Nonato Costa. Isto mesmo... Você. Sinta-se, portanto honrosamente saudado pela vitória alcançada.
Presente na seção do Pleno do TRT/PA, acompanhei a decisão tomada em plenário e, mais ainda, fiquei convicto de que estamos no caminho certo. Nem na segunda instância (onde já vencemos à unanimidade dos julgadores, quanto ao mérito da questão) nem em qualquer outra instância (TST ou STF) sofreremos qualquer revés porque a causa é justa e a justiça há que ser feita, contrariando aqueles que esperam vê-la inepta.
A decisão de hoje esvaziou de forma justa e irreversível a estratégia do BASA/CAPAF e PREVIC (por seu Interventor na CAPAF) de verem a implantação dos Planos Saldados (já autorizada pela PREVIC) alavancada por uma sonhada reforma na Sentença de Mérito sabiamente proferida pela Dra. Maria Edilene de Oliveira Franco na Ação Civil Pública ajuizada na 9ª Vara do TRT/PA. Em vão, portanto a prorrogação da Intervenção e do prazo para a implantação dos Planos Saldados até fevereiro/2013.
Continuemos firmes e determinados na defesa dos nossos direitos, cientes de que, como litigante de má fé (já sobejamente reconhecido no TRT/PA) a dupla BASA/CAPAF insistirá em recursos às instâncias superiores, onde certamente haverá a confirmação dos nossos direitos, tamanha a consistência da exordial produzida pelo saudoso Dr. Castagna Maia, arrolando os fatos que configuram o mérito da questão, reforçada a evidência de que para reformar decisões tomadas à unanimidade dos Plenos Regionais, o TST vai à fundo e, assim fazendo, não encontrará motivação parta decidir em desfavor aos nossos direitos, vis-à-vis as especificidades que envolvem a CAPAF, desde a sua criação nas entranhas e sob o gulgo do Banco da Amazônia.