Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12775 mensagens.
SILVIA MARY SILVIA MARY enviado em 15/06/2017 as 03:00
Colegas,

É isso aí, esse cidadão sou eu e com muito orgulho.
#ACORDABRASIL

https://www.youtube.com/watch?v=og8ycOAF204

Feliz Semana
SILVIA MARY SILVIA MARY enviado em 15/06/2017 as 03:00
Respondendo ao "Observador de 13/06/2017"

Exigir que o TCE convoque os novos concursados é parte da jornada dupla a qual me referi no texto.
Um órgão que a olhos vistos desobedece à lei, sendo que sua obrigação é julgar o cumprimento dela(apadrinhados ocupam o lugar dos concursados de 2014), é um perigo para todo o trabalho desenvolvido pelos outros órgãos do estado, e nesse contexto está inserido o BASA.
Não podemos apenas fazer nosso serviço e fechar os olhos para o que acontece ao nosso redor, como se não fosse da nossa conta.
Precisamos nos libertar da prática petista dos sindicatos, de reivindicar melhoria salarial sem a contrapartida de uma efetiva prática profissional e consequente eficiência dos serviços prestados.
Ou seja, nossos financiados tem que efetivamente criar mais empregos e pagar suas obrigações. Nossos gastos com contratos e aditivos tem que ser econômicos e eficientes, como reza a Lei.
Renovo o convite aos colegas, para iniciarmos uma boa prática cidadã e profissional conjuntamente.

Feliz Semana
PEDROCA PEDROCA enviado em 14/06/2017 as 03:00
Essa é boa, o filho do Barbalhão ladrão Helder Barbalho, quer acabar com o FNO e jogar para o Banco do Brasil tomar conta. Se isso acontecer, o Banco vai pro brejo, pois o FNO é quem sustenta o banco com empréstimos e com lucros. Agora, vem esse bandido querer tirar o sossego dos funcionarios. Esse Helder é cúmplice do pai Barbalhão que desfalcou a SUDAM e o BANPARÁ e por trás ainda está envolvido no esquema da lava-jato e JBS junto com o pai em que pegaram juntos mais de 9.000.000 milhões de reais. Esse bandido quer acabar com o BASA.
Ao que respondeu ao sincerão Ao que respondeu ao sincerão enviado em 14/06/2017 as 03:00
A prestação de contas será via APP que mensura o trajeto (km), velocidade, período, permanência na propriedade, data, etc. Alem disso, a ferramenta contemplará fotografias com coordenadas, data e hora. O ressarcimento da despesa com hospedagem será via nota fiscal e declaração de hospedagem.

O correto mesmo é alugar um veículo oi terceirizar o serviço.

O importante é que engenheiro não mais terá a vantagem das diárias.

#eliminandoengenheirodoprocesso
SILÊNCIO ESTRATÉGICO SILÊNCIO ESTRATÉGICO enviado em 14/06/2017 as 03:00
Causa ganha para o Banco no litígio com os engenheiros.

A justiça foi feita! Que venham os processos administrativos!!

Iniciando limpeza em 3, 2, 1...
Resposta a: Engenheiro- Prefiro ficar na agência e no ar condicionado usando meu intelecto. Não sou Resposta a: Engenheiro- Prefiro ficar na agência e no ar condicionado usando meu intelecto. Não sou enviado em 14/06/2017 as 03:00
Humildade zero - motivo de repulsa.
3ª Lei de Newton -Para toda ação a uma reação - Repulsa aos Engenheiros Agronomos 3ª Lei de Newton -Para toda ação a uma reação - Repulsa aos Engenheiros Agronomos enviado em 14/06/2017 as 03:00
Verdade irrefutável
Sherlock Holmes Sherlock Holmes enviado em 13/06/2017 as 03:00
Parece que os engenheiros cavaram a própria cova, e estão prontos para pular dentro. Se os mesmos fossem eficientes e produtivos, poderiam conversar de outra forma com o Banco. Mas, a produtividade de 1,4 projeto em 2016 (exceto Pronaf), por engenheiro, é simplesmente uma vergonha. Ainda posam de salvadores da Pátria. É muita falta do que fazer.
Nota de agradecimento aos engenheiros do PA Nota de agradecimento aos engenheiros do PA enviado em 13/06/2017 as 03:00
Quero aqui registrar o meu profundo agradecimento aos engenheiros do Pará, que com um greve desorganizada e sem sentido, conseguiu despertar o Banco para a importância de desenvolver novas ferramentas para as agências.

Já é possível terceirizar os serviços de engenharia, já temos alterações normativas tirando os engenheiros do processo, já estamos automatizando análises, avançamos no crédito comercial, previdência, capitalização, etc. Além disso, outros Estados estão analisando as propostas do PARÁ, mostrando que os engenheiros de lá são melhores que os que atuam no Pará.

Continuem parados por mais 90 dias. Será o tempo necessário para remodelarmos todos os processos e ativarmos as funcionalidades necessárias para dizer "Bye bye engenheiros"
PLR - TOCANTINS PLR - TOCANTINS enviado em 13/06/2017 as 03:00
O Tocantins já assinou o acordo há dias e até o presente momento o Banco não pagou a PLR.
o que o Banco está esperando???? A repetição do indébito???
paga duas vezes pela mesma coisa, só para ter o prazer de humilhar os empregados do tocantins?

antes que digam que o é "Sindicato", não,não é o Sindicato, são todos os colegas de trabalho com o qual convivo que estão indignados com tal atitude.
AO SINCERÃO AO SINCERÃO enviado em 13/06/2017 as 03:00
Sincerão,

Não sou TC. Mas no caso de uma viajem a zona rural, como será feita essa comprovação???
com nota frias???
no meu ver o comprovante de um posto de combustível da cidade serviria, mas na prática, ao menos no meu caso, não valeu.
Melhor não receber né??? menos dor de cabeça
Observador Observador enviado em 13/06/2017 as 03:00
Concordo com alguém que postou mensagem aqui no dia 09/06/2017 sob o título de SOBRE OS 15 MINUTOS. É realmente de se espanatr a quantidade de pessoas desinformadas neste espaço. Infelizmente este espaço se tornou uma espécie de "Vale Tudo" onde pessoas escrevem mal e parcamente sobre assuntos que não dominam. Isso demonstra também a qualidade intelectual de parcela do quadro funcional do Banco da Amazônia onde muitos só querem saber de aumento de salário sem dar a devida contrapartida em termos de qualificação profissional e produtividade à instituição que os emprega.

Quanto a postagem da senhora Silvia Mary, de 11/06/2017, queria entender qual o motivo de se exigir do TCE a devida eficiência para se convocar todos os concursados. Peço à autora do texto que seja mais clara e objetiva pois não ficou claro de onde seriam esses concursados.
enviado em 13/06/2017 as 03:00
GREVE DOS ENGENHEIROS: Decorridos 43 dias de Greve dos Engenheiros(considerando que iniciou em 02.05.2017), gostaria de ser informado o seguinte:
1) Quando estar previsto o julgamento do dissidio?
2) Caso o mesmo não seja julgado alté 30.06.2017, deverá ser transferido possilvelmente para a primeira quinzena de agosto/2017, já que no mês de julho/2017, a justiça estará de recesso.
3) Caso isso aconteça, a greve deverá se prolongar por cerca de 105 dias(que férias bacana). Se a mesma for julgada ilegal o que poderá acontecer com os Engenheiros?
Ele se acha... Ele se acha... enviado em 13/06/2017 as 03:00
Essa foi boa, o cidadão num momento de falta de humildade e de falta de noção do ridículo, me sai com uma afirmação desta : "Para ser eng. tem que ser um herói". Pelo jeito o conceito de herói foi banalizado e/ou distorcido. Infelizmente (ou seria felizmente ?) já não se faz mais herói como antigamente. Ainda bem.
SARA SARA enviado em 13/06/2017 as 03:00
Já passou da hora da Empresa Banco da Amazônia, disponibilizar automóvel para o engenheiro poder trabalhar. Eu não colocaria meu carro de uso particular nestas estradas da Amazônia em troca de ressarcimento de km do preço do combustível. É prejuízo na certa.
Se carro do empregado estragar, estourar pneu, fundir motor, for roubado, etc. O Empregado que fica no prejuízo.
Se acontecesse comigo, além do ressarcimento de km, tb cobraria toda manutenção e mais taxas de depreciação do carro. Se Banco não concordar. Mando para o juiz.
Engenheiro Engenheiro enviado em 13/06/2017 as 03:00
Não quero migalhas de kms. Quero um salário digno.
No edital de meu concurso não constava que tinha que ter carteira de motorista e carro para viagens do Banco.
Não sou obrigado a depreciar meu patrimônio e nem arriscar minha vida nestas estradas perigosas da Amazônia.
Que terceirize logo esse serviço. Prefiro ficar na agência e no ar condicionado usando meu intelecto. Não sou Peão.
3ª Lei de Newton -Para toda ação a uma reação - Repulsa aos Engenheiros Agronomos 3ª Lei de Newton -Para toda ação a uma reação - Repulsa aos Engenheiros Agronomos enviado em 13/06/2017 as 03:00
Vários são os motivos da repulsa aos engenheiros agrônomos, como para toda ação a uma reação, podemos alencar vários motivos:
- Agir com soberba aos colegas TB e do quadro de apoio;
- Acreditam que são a categoria mais importante para o banco, porém sabemos que a liberação do crédito, seja rural, industrial ou comercial envolve o trabalho de vários funcionários. inclusive do caixa;
- Atrito e soberba até no relacionamento entre eles;
Conclui-se que o resultado do banco não é bom e somente com união e muito trabalho se consegue reverte, e que se não fosse as prorrogações do FNO a situação do banco era de prejuízo todo ano.
SILVIA MARY SILVIA MARY enviado em 13/06/2017 as 03:00
Colegas,
Quem critica engenheiros são pessoas que desconhecem que alguns gerentes e superiores costumam dar prejuízos ao BASA, ou tem má intenção.
É urgente que revisemos todos os contratos, aditivos e financiamentos e apurar todas as irregularidades.
Sejamos dignos e cumpramos nossa obrigação de cidadãos e servidores públicos.
SILVIA MARY SILVIA MARY enviado em 13/06/2017 as 03:00
Colegas,
Quem critica engenheiros são pessoas que desconhecem que alguns gerentes e superiores costumam dar prejuízos ao BASA, ou tem má intenção.
É urgente que revisemos todos os contratos, aditivos e financiamentos e apurar todas as irregularidades.
Sejamos dignos e cumpramos nossa obrigação de cidadãos e servidores públicos.
SILVIA MARY SILVIA MARY enviado em 13/06/2017 as 03:00
Colegas,

Abaixo o link correto do meu face :

https://www.facebook.com/silviamary.trindade