Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12775 mensagens.
O Profeta O Profeta enviado em 25/05/2017 as 03:00
"Ou o banco acaba com os engenheiros ou os engenheiros acabarão com o banco."

A opção 1 vai vencer.

Colegas engenheiros: Voltem ao trabalho e mudem a estratégia. Percebe-se que o banco não irá recuar (e está correto em sua postura, acredito). Radicalismo só gera radicalismo. Amor, gera amor.

Voltem ao trabalho e busquem um acordo mais justo, judicialmente.
Ao observador 23/05 Ao observador 23/05 enviado em 25/05/2017 as 03:00
Corrigi o texto.

Ficou bom?
MAICON LENNON MAICON LENNON enviado em 25/05/2017 as 03:00
22/05/2017
"qual futuro" Essa foi forte
ceremos incorporados

Não será por essa letrinha que vamos desprezar o pensamento logico do colega.
Duas outras letrinhas quebraram o Brasil e ninguem lembra. Somente os desempregados, os trabalhadores, os enfermos e pobres.
Observador Observador enviado em 25/05/2017 as 03:00
Ficou bom, sim. Percebe-se que foi um erro involuntário.

Abs.
enviado em 25/05/2017 as 03:00
Resposta a mensagem do PROFETA de 25.05.2017: Para que o Banco acabe com os Engenheiros é só indenizá-los, pois 99% dos mesmos não possuem 20 anos no Banco, já que foram admitidos, a partir de Novembro de 1997, porém, existe Engenheiro que possue 46 anos na Instituição, caso o Banco resolva indenizá-lo, o valor da indenização não deverá ser pequena.
Alea jacta est Alea jacta est enviado em 25/05/2017 as 03:00
Será que está mesmo tudo bem, sr. presidente da AEBA ?

Do que o sr. está rindo, sr. presidente da AEBA ? Há razões, na atual conjuntura, para o senhor estar com um sorriso tão largo no rosto ? Na atual circunstância, não se consegue vislumbrar razões para tanto sorriso, pelo menos para a categoria dos engenheiros do Banco da Amazônia. Este sorriso pode ser um sinal, também, de que pelo menos até agora, seu projeto particular continua viável, apesar de não sê-lo para a categoria dos engenheiros do Banco da Amazônia. Não deve estar longe o dia em que os engenheiros lotados aqui na matriz cheguem à conclusão de que este não é o melhor caminho para resolver suas demandas e, enfim, decidam por esvaziar esse movimento grevista que já se transformou no maior "mico" da história recente do Banco da Amazônia. Cabe até a pergunta : Quem sucumbirá primeiro, o movimento grevista dos engenheiros do Banco da Amazônia ou o governo de Michel Temer ? Uma coisa é certa, ambos estão com seus dias contados, é só questão de tempo.
Fatos Fatos enviado em 25/05/2017 as 03:00
Diante dos últimos acontecimentos tanto no Banco quanto fora dele cheguei a seguinte conclusão:
1. Devemos dar graças a Deus pelo momento político em que estamos passando porque senão o Banco já teria sido incorporado;
2. Os engenheiros têm seus méritos na greve que efetuam. Todavia, nossa Instituição não pode ficar a mercê de um pequeno grupo de pessoas que estão pensando apenas no próprio umbigo. Se o Banco fechar ou for incorporado eles também ficarão sem emprego.
3. Deve-se premiar a competência. Concordo plenamente com isso. O dia em que o Banco parar de ser paternalista,machista e seus administradores agirem de forma lúcida, eloquente e transparente nada nos impedirá de sermos melhores.
4. Deve-se demitir os funcionários improdutivos.
5. A análise para ocupação de cargos de gerência geral deveria verificar principalmente o perfil do candidato. Se ele não é um psicopata que persegue os funcionários por suas crenças religiosas, opções sexuais ou afins;
Esta é minha humilde opinião.
FERNANDO NASCIMENTO FERNANDO NASCIMENTO enviado em 24/05/2017 as 03:00
Quem ganhou
Deveria estar em Hollywood escrevendo sobre ficção. Deveria estar em Hollywood escrevendo sobre ficção. enviado em 24/05/2017 as 03:00
Este cidadão tá se perdendo aqui, tem uma criatividade para inventar as coisas de fazer inveja a George Lucas, criador de Star Wars (Guerra nas Estrelas). A propósito, eu perguntaria a esse criativo cidadão, quem viria ou virá primeiro, o tal governo mundial da elite global-MAÇÔNICA ou Jesus Cristo ? É um páreo duro. E quanto a esse chip, se resolverem marcar o povo colocando o tal chip em um lugar mais íntimo e escondido, será que o autor desse texto de ficção aceitará resignadamente que se coloquem nele ? Rsrsrsrsrsrs...
Para a Silvia Para a Silvia enviado em 24/05/2017 as 03:00
Concordo com boa parte das coisas que você disse, porém, acrescentaria que o banco deveria também:

- Premiar a produtividade (a boa produtividade com qualidade é claro), e não apenas números isolados.
- Reconhecer empregado que busque solucionar os problemas ao invés de apenas reclamar ou dificultar as coisas;
- Identificasse empregados que atuassem compromissados com o resultado;
- Valorizasse a visão sistêmica.
- Demitisse empregado improdutivo (com critério, é claro, pois temos muuuuuuitos).

É isso.
EDIMAR SANTANA DA SILVA EDIMAR SANTANA DA SILVA enviado em 23/05/2017 as 03:00
O Banco da Amazônia, será privatizado. Conforme vem ocorrendo com todas empresas públicas.
TESE x ANTÌTESE = SÌNTESE
OPPO SAME
ORDO AB CHAOS
É assim que tem sido em todas as empresas públicas que são administradas e geridas pela súcia Maçônica.

Eles sucateiam inventam deflectis e metas inalcançáveis, depois põem essas empresas sob ataque de corruptos e por conseguinte enforcam o gado para o abate.
Observador Observador enviado em 23/05/2017 as 03:00
Esse "ceremos" com "c" jogou por terra boa parte, senão toda, da credibilidade do texto.
ROGER MOORE ROGER MOORE enviado em 23/05/2017 as 03:00
Parabéns aos engenheiros que continuam em greve. Enquanto que o comprido não resolver o problema dos engenheiros, que a greve continue e com a bandinha pra fazer barulho pre perturbar o comprido. O banco mandou tirar as placas do vidro da frente do banco, amanhã é so colocar de novo até o banco se mancar.
SILVIA MARY SILVIA MARY enviado em 23/05/2017 as 03:00
Respondendo à
"" Qual o futuro do Banco da Amazônia? de 21/05/2017 ""

Para tornar-se relevante ao Brasil a ponto de permanecer e dar lucros à sociedade, o nosso BASA precisa ser administrado com competência.
Precisa abandonar a cultura de premiar aduladores e coniventes. Precisa valorizar o profissional que tem formação e olhar técnico sobre cada procedimento.
As pessoas que comandam o banco possuem mentalidade rasa e desprezam procedimentos técnicos, desprezam os próprios itens do manual e leis federais, às quais somos subordinados.
Alguns nem sabem desse detalhe.
Desprezar os colegas analistas e engenheiros é apenas parte de seu modus operandi. Sempre agiram assim.
Talvez a mudança não seja alcançada com a greve dos colegas engenheiros, mas, com a conscientização de cada empregado deste banco, bem como, com a conscientização da sociedade acerca de nossa relevância.
PEDROCA PEDROCA enviado em 22/05/2017 as 03:00
Quero deixar um recado aos ENGENHEIROS.Coloque a bandinha na frente do banco com volume alto pra poder pertubar o gigante, so assim ele toma uma providência pra resolver a sua situação. Agora, ficar calados esperando a morte chegar.Faça barulho mesmo que esse grandalhão vai se incomodar.
Ao "Qual o futuro do Banco da Amazônia?" de 21/05/2017 Ao "Qual o futuro do Banco da Amazônia?" de 21/05/2017 enviado em 22/05/2017 as 03:00
Temos 02 futuros:

01 Sem solucionar o problema com os engenheiros: Vida curta. 03 anos no máximo. Certamente, ceremos incorporados e será o fim do emprego para todos.

02 Solucionando o problema com os engenheiros: Vida longa. Podemos falar em 15 anos ou mais pela frente.

Solução: Que os empregados convençam os engenheiros a voltarem ao trabalho. Caso contrário, não terá emprego para ninguém (pois não haverá mais Banco).

Pensem nisso!
enviado em 22/05/2017 as 03:00
"qual futuro" Essa foi forte
ceremos incorporados
Qual o futuro do Banco da Amazônia? Qual o futuro do Banco da Amazônia? enviado em 22/05/2017 as 03:00
A minha e a sua ATITUDE determina o futuro dessa instituição.
Não desprestigiem categoria X, Y ou Z, porque nós, enquanto instituição somos um "corpo vivo". Analogicamente, um corpo é formado por membros, e membros não exercem todos a mesma função, e cada membro está ligado a todos os outros. Quando cada parte exerce sua função, tudo trabalha em harmonia e de forma ajustada.
Estamos precisando de profissionais verdadeiramente águias (me refiro as características dos profissionais águias).
"A águia tem altivez. Até para morrer procura o mais alto da montanha. A águia tem capacidade para resolver problemas, enfrenta a tempestade. Águia tem agilidade...Nós precisamos ser ágeis... Vai vencer quem é rápido ..."

QUAL TIPO DE PROFISSIONAL VOCÊ É: PAPAGAIO, URUBU OU ÁGUIA?

ASSISTAM O VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=k5I4RBJ3g2E
A todos A todos enviado em 22/05/2017 as 03:00
Já há informações que a presidência do BASA irá mudar até setembro. Importante essa informação!
Corrigindo... Corrigindo... enviado em 22/05/2017 as 03:00
Leia-se "seremos" onde aparece "ceremos".

Desculpem a grafia incorreta.