Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12775 mensagens.
TERCEIRIZAÇÃO - Atrazildo foi barrado TERCEIRIZAÇÃO - Atrazildo foi barrado enviado em 28/03/2017 as 03:00
Que papelão Atrazildo!
Marivaldo, Otávio e Valdecir chegaram primeiro.
CASF- PROPOSTA DO REPRESENTANTE DO CONSAD NÃO É BENEFICA AOS EMPREGADOS CASF- PROPOSTA DO REPRESENTANTE DO CONSAD NÃO É BENEFICA AOS EMPREGADOS enviado em 28/03/2017 as 03:00
A PROPOSTA APRESENTADA PELO REPRESENTANTE DOS EMPREGADOS no CONSAD NÃO É BENEFICA AOS EMPREGADOS COM MENOR PODER AQUISITIVO.
A PROPOSTA APRESENTADA PREVÊ REEMBOLSO AO EMPREGADO DE 50% DO VALOR DO PLANO.
ATUALMENTE O BANCO REEMBOLSA CONFORME O SALÁRIO DO EMPREGADO - QUANTO MENOR, MAIOR O REEMBOLSO- O QUE É MAIS JUSTO.
MEU REEMBOLSO CORRESPONDE A 89% DO VALOR DO PLANO DE SAÚDE CASF.
ESSA PROPOSTA SOMENTE BENEFICIARÁ OS QUE GANHAM OS MAOIRES SALÁRIOS.
PORTANTO, NÃO VISA FAVORECER, PROTEGER, OS QUE POSSUEM MENOR PODER AQUISITIVO, OU SEJA, OS QUE MAIS NECESSITAM.
SILVIA MARY SILVIA MARY enviado em 28/03/2017 as 03:00
Colegas,

Lutar por um PCS justo é igualmente importante a lutar pelo sucesso dos financiados, que tem o compromisso de gerar mais postos de trabalho para a região.
Precisamos recuperar os recursos mal gastos e entregá-los aos verdadeiros empreendedores.
Enquanto estivermos coniventes com os corruptores dos recursos públicos, que devemos proteger, a sociedade não nos apoiará em nossas lutas.
RODRIGAO RODRIGAO enviado em 27/03/2017 as 03:00
SOBRE O PCS: O QUE É QUE ESTÁ FALTANDO PARA A AEBA E O SINDICATO SE PRONUNCIAREM NA PORTA DO BANCO E MOSTRAR PARA A POPULAÇÃO E IMPRENSA, COMO ESSE BANCO TRATA SEUS FUNCIONÁRIOS. SERÁ SE ESSES NOSSOS REPRESENTANTES QUE PAGAMOS TODOS OS MESES PRA NÓS DEFENDER, NÃO, FICAM OMISSOS E FICAM DO LADO DO BANCO E CONTRA A CATEGORIA. PRINCIPALMENTE ESSE SINDICATO. SO APARECEM UMA VEZ POR ANO NO CASO DE GREVE E DEPOIS SOMEM?
Terceirização Terceirização enviado em 25/03/2017 as 03:00
Acho que vou terceirizar o sindicato.

Valeu Temer!
ENCERRAMENTO DE BACABAL ENCERRAMENTO DE BACABAL enviado em 24/03/2017 as 03:00
MEUS QUERIDOS,

O DIZ QUE A JUSTIÇA SUSPENDER O ENCERRAMENTO DE UMA EMPRESA, EU NÃO DUVIDAREI DE MAIS NADA!

POR QUE O SINDICATO FAZ ISSO? FICA ILUDINDO ESSES EMPREGADOS COM AÇÕES QUE NÃO LEVARÃO A NADA? A SUSPENSÃO É FRÁGIL, POBRE DE ARGUMENTOS E SEM FUNDAMENTOS.

QUEREM SALVAR, DE FATO, AS AGÊNCIAS DO MATO GROSSO E DO MARANHÃO? LUTEM PELA APROVAÇÃO DO PLS 51/2016. ELE ALTERA A LEI QUE LIMITA UTILIZAÇÃO DO FNO APENAS PARA A REGIÃO NORTE, PERMITINDO A UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS PARA A AMAZÔNIA LEGAL (QUE INCLUI O MA E O MT).

A MATÉRIA ESTÁ A PAUTA DA COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS (CAE), PARA SER VOTADA NA PAUTA DO DIA 28/03/2016.

VEJAM EM https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/124887

ALO SINDICADO!! AJUDE-NOS!! IMPULSIONE A VOTAÇÃO DESSA LEI!!! FAÇA UM MOVIMENTO QUE PRESSIONE A APRECIAÇÃO DA MATÉRIA O MAIS URGENTE POSSÍVEL!!!

SOCOOOOOOORRROOO!! EU QUERO A MINHA BACABAL, A MINHA AÇAILANDIA E TODAS AS DEMAIS AGÊNCIAS DO MARANHÃO MAIS VIVAS COMO NUNCA!!

EMPREGADOS DAS UNIDADES EM ENCERRAMENTO NO MA E NO MT!! BRIGUEM! PROVOQUEM A APRECIAÇÃO DA MATÉRIA!! PRESSIONEM!!! VAMOS LÁ!
Observador Observador enviado em 24/03/2017 as 03:00
É mano, se formos avaliarmos a qualidade do quadro funcional do Banco da Amazônia pela qualidade da redação de alguns participantes deste espaço, temos a resposta para a razão deste banco estar na situação em que se encontra, ou seja, na última colocação dentre os bancos federais.
TONHÃO TONHÃO enviado em 24/03/2017 as 03:00
É verdade que o pessoal do Q.A foram vitoriosos perante o T.S.T, como sendo o sindicato representante da categoria em ações coletivas e individual? E que daqui pra frente vem a tempestade e depois a bonança? Viva!!!
THE HUNTER THE HUNTER enviado em 23/03/2017 as 03:00
Ao Escrita em 21/03/2017
Prezado(a), você não pretendeu dizer “entraram uma instituição financeira”?
- A escrita de alguns colegas neste espaço e as idéias tacanhas e infelizes me levam a questionar: como entrarão em uma Instituição Financeira? Como conseguem ficar neste Banco até hoje? Por isso permanecemos no mesmo lugar.
PAI PAI enviado em 23/03/2017 as 03:00
Obrigado Silvio pela assessoria que me prestou. Agradeço de coração. Sempre uma luz no fim do túnel.
Ao THE HUNTER e Especialmente ao ESCRITA Ao THE HUNTER e Especialmente ao ESCRITA enviado em 23/03/2017 as 03:00
Nobris colegas, o pobrema é que nein todos iscreve errado, é só arguns!

Abraçus,
Maxado di Acis
THE HUNTER THE HUNTER enviado em 23/03/2017 as 03:00
Realmente 04 anos para implantar um PCCS é assustador. E pensar que o Banco da Amazônia S.A. tem cerca de uns 3.000 colaboradores, imagine se fosse um Bradesco ou Itaú...
Só posso pensar assim: ou é muita má-fé, com os agentes (Banco e Consultoria) deliberadamente “empurrando com a barriga” ou é muita incompetência mesmo.
Outra questão que muita gente deixa passar é que até onde sei este Banco da Amazônia S.A. ainda é um Banco público, e como tal usa recursos públicos. Ora, a Diretoria não deveria tratar o dinheiro público com mais zelo? Mais cuidado? Se o contrato está sendo postergado, onde estão os gestores e os instrumentos de controle do Banco? Do jeito em que está a situação, os princípios de uma boa Administração pública estão sendo relegados, haja vista o tempo de implantação, e, claro, o montante dos recursos envolvidos com esse até agora segundo aditivo.
Porturguês Porturguês enviado em 23/03/2017 as 03:00
Não vamos desprezar a nossa língua portuguesa. Explincando:
Verbo Ferrar: Presente : Ferra, Pretérito Perfeito: Ferrou, Pretérito Imperfeito: Ferrava, Futuro: Ferrarão.
Concluindo, ao Escrita: Me ferrei ao tentar corrigir os colegas que realizam postagens nesta página.
Ao Novos tempos Ao Novos tempos enviado em 23/03/2017 as 03:00
O que esperar desse Governo golpista com um presidente fantoche e caquético que nem a esposa soube conquistar? Todo mundo sabe que ele a comprou.
RODRIGAO RODRIGAO enviado em 23/03/2017 as 03:00
Não entendo esse pessoal do SINDICATO dos bancários. Principalmente esse Sérgio Trindade que é do quadro de apoio. Quando se pede informação pra ele sobre processo do Q.A e dos 15 minutos, ele vira as costas e finge que não sabe. Não dá informação sobre o andamento. Ele manda procurar o jurídico par dar informação. Alô Trindade, manda a relação através do site de vocês sobre os 15 minutos e quem são os primeiros a receber a dif. dos 15 minutos seu bobão. Vou ter que me desligar desse sindicato babão.
PAULO SANTOS PAULO SANTOS enviado em 23/03/2017 as 03:00
ALGUEM TEM EXPLICAÇÃO CONVINCENTE DO AUMENTO ABUSIVO DE 18,49% DO PLANO FAMILIA DA CASF....Silvio(presidente AEBA) como conselheiro da CASF,TEM A PALAVRA
BOMBADO BOMBADO enviado em 21/03/2017 as 03:00
Mano eu não vejo mais esse sindicato na porta do Banco debatendo sobre PCCS,QA, e os 15 minutos. Esse sindicato não fala nada sobre esses assuntos. É sindicato patronal mesmo. Ah, que saudade do Levy, esse sim, ia pra porrada com os presidentes do Basa naquela época. Não levava desaforo e não compartilhava com essa diretoria e o presidente desse banco.
Escrita Escrita enviado em 21/03/2017 as 03:00
A escrita de alguns colegas neste espaço e as ideias tacanhas e infelizes me levam a questionar: como entrarão em uma Instituição Financeira? Como conseguem ficar neste Banco até hoje? Por isso permanecemos no mesmo lugar.
Ação Ação enviado em 21/03/2017 as 03:00
Quando o Sindicato de uma região entrar com uma Ação na Justiça, como ficaremos sabendo se aquela Ação é só para aquela região? Qual o critério para se generalizar os benefícios para outras regiões? No PAI os beneficiados foram só para o Maranhão? A AEBA também tem outra Ação na Justiça? O desfecho servirá para todas as regiões? O outros Sindicatos podem entrar também com o mesmo pedido em outras bases? aber
Novos tempos Novos tempos enviado em 21/03/2017 as 03:00
É clara a posição do governo na mudança da estrutura da economia e do estado brasileiro. Querem o conceito de estodo mínimo, acabando com o Estado social. Relegando as questões sociais a um segundo plano. Nossa empresa será muito impactada, pois não há como apertar as questões financeiras das questões sociais que à décadas, estão presentes em nossa área de atuação.